Travessia 9 Cânions do Sul, de 30/10 a 02/11.

Saída: 30/10/2021
Chegada: 02/11/2021

Quando: de 30 a 02/11/2021.
Horários: saída às 10:00 no dia 30/10 e chegada ao mesmo local até às 14:00 do dia 02/11.
Distância total: 56,866 Km a pé, distância aferida por GPS.
Local da saída e chegada: Sítio Vale das Trutas em São José dos Ausentes RS.

Entraremos em contato via WhatsApp cadastrado.

Valor por participante:
R$ 500,00 via PIX.

• Condução da atividade.
• Kit de primeiros socorros.
• Seguro individual para o participante.
• Estacionamento para o seu veículo durante o evento.
• Fotos digitais da atividade feitas com câmera profissional.
• Transfer entre o Sítio Vale das Trutas até o começo do trekking.
• Até 15% de desconto para compras de produtos na Bota na Trilha.
• Rastreamento seguro via Garmin inReach. Seus familiares saberão onde você está.

• Hospedagens antes ou depois do evento (se desejar).
• Equipamentos e vestuário de uso pessoal.
• Alimentação. Cada um será responsável por preparar a sua.
• Reembolso para objetos perdidos, esquecidos ou extraviados durante a realização do trekking.
• Em caso de desistência do trekking, por vontade própria, problemas de saúde ou qualquer outro motivo, o cliente será o responsável pelos custos extras decorrentes da desistência.
• Devolução do valor pago em caso de abandono do evento. Seja por desistência, problemas de saúde ou qualquer outro motivo que o impeça de continuar a participar da expedição. Não haverá devolução de serviços não utilizados como o seguro, transportes, honorários de guias e quaisquer outros serviços que façam parte do programa.

trilhas@clubetrekking.com.br
55 3317 3400 – 55 984 071 646 (whatsapp)
Clube Trekking Santa Maria RS no Facebook.

TRAVESSIA COM NOVE BELÍSSIMOS CÂNIONS NO SUL DO BRASIL!

Travessia Serra do Rio do Rastro RS x Serra da Rocinha SC é com o Clube Trekking Santa Maria RS 03

TREKKING COM IDA AO TOPO DO RIO GRANDE DO SUL (PICO DO MONTE NEGRO 1403 METROS).

COM OS SEGUINTES CÂNIONS: CRUZINHA, MONTENEGRO, BOA VISTA, COXILHA, REALENGO, ENCERRA, TABULEIRO, SERRA VELHA E ROCINHA.

725ª Trilha - Travessia Serra do Rio do Rastro RS x Serra da Rocinha SC_233
Travessia Serra do Rio do Rastro RS x Serra da Rocinha SC é com o Clube Trekking Santa Maria RS 01

1. barraca três estações com varetas de duralumínio pesando no máximo 2,5 Kg;
  3. saco de dormir com temperatura de conforto de 8 ºC ou extremo de -5 ºC;
Enviaremos por e-mail um check list para os participantes que confirmarem vaga.

Altimetria da travessia: aclive acumulado de 1195 metros e declive acumulado de 1434 metros, portanto, trekking com muita subida acumulada e descida acumulada.

Ponto de menor elevação: 1070 metros de altitude. Ponto de maior elevação: 1403 metros de altitude. Altitude média: 1370 metros.
Inclinação máxima de aclive 19,1%. Inclinação máxima de declive -19,3%.
Média de inclinação aclive/declive: 3,8% e -4,3% respectivamente.

1. Conforme condições climáticas, rendimento do grupo e outros motivos de força maior, o percurso da travessia poderá ser alterado. Seja para a segurança de todos ou para manter o cronograma.
2. Dependo da previsão do tempo para o período a travessia poderá ser cancelada. Em caso de cancelamento o valor pago será devolvido.
3. As atividades do Clube Trekking Santa Maria são do tipo trekking, ou seja, são caminhadas pesadas em ambientes naturais (não é passeio). Não é uma atividade física recomendada para pessoas com qualquer grau de obesidade, problemas cardíacos, lesões nos joelhos/articulações, diabetes, osteoporose e outras doenças graves. Por se tratar de um esporte de aventura o participante esta exposto à riscos, tais como: quedas ocasionadas em locais escorregadios ou aclives/declives acentuados, picadas de insetos ou animais peçonhentos, mordida de cachorro, arranhões, alergias devido a flora e fauna, afogamento, hipotermia ou hipertermia dependendo das condições climáticas e  etc. Portanto, é necessário atenção e seguir à risca as informações que o condutor repassar sobre a segurança no local. Verifique sempre se seu condicionamento físico é compatível com o nível do evento.

Caso a(o) participante desista ou cancele a participação na travessia, independente do motivo, aplicam-se as seguintes tabelas de percentual de valor de multa rescisória. Estas de acordo com a antecedência da desistência em relação ao dia de início do evento contando a partir da manifestação por escrito (e-mail ou whatsapp):
  1. tarifa bancária;
  2. não nos responsabilizamos por custos de remarcação/cancelamento de passagens aéreas/ônibus;