1255ª Trilha: Transcânions SC/RS, de 23 a 31/08.

Saída: 23/08/2021
Chegada: 31/08/2021

Quando: de 23 a 31/08/2021.
Distância total a pé: 228,896 Km, distância aferida por GPSmap 64s Garmin.
Encontro em Porto Alegre RS: saída às 08:00 na segunda-feira 23/08.
Encontro em Cambará do Sul RS: saída às 11:00 na segunda-feira 23/08.
Nível do trekking: intermediário 8, indicado para participantes experientes e fisicamente bem preparados.

Valor por participante:
R$ 1.700,00 via PIX.
R$ 1.800,00 no cartão de crédito via PagSeguro.

Está incluso:
• Condução da atividade.
• Kit de primeiros socorros.
• Seguro individual para o participante.
• Taxas de acesso em propriedades particulares.
• Camping pré travessia em Bom Jardim da Serra SC.
• Transfer de Porto Alegre RS até o começo do trekking.
• Fotos digitais da atividade feitas com câmera profissional.
• Até 15% de desconto para compras de produtos na Bota na Trilha.
• Rastreamento a cada 10 minutos via Garmin inReach. Seus familiares saberão onde você está.

Não está incluso:
• Equipamentos e vestuário de uso pessoal.
• Transfer de Cambará do Sul para Porto Alegre RS. Há ônibus diário.
• Reembolso para objetos perdidos, esquecidos ou extraviados durante a realização do trekking.
• Alimentação. Cada um será responsável por preparar a sua. Teremos 2 pontos de abastecimento durante o trekking.
• Em caso de desistência do trekking, por vontade própria, problemas de saúde ou qualquer outro motivo, o cliente será o responsável pelos custos extras decorrentes da desistência.
• Devolução do valor pago em caso de abandono do evento. Seja por desistência, problemas de saúde ou qualquer outro motivo que o impeça de continuar a participar da expedição. Não haverá devolução de serviços não utilizados como o seguro, transportes, honorários de guias e quaisquer outros serviços que façam parte do programa.

trilhas@clubetrekking.com.br
55 3317 3400 – 55 984 071 646 (whatsapp)
Clube Trekking Santa Maria RS no Facebook.

Travessia Cânion Laranjeiras x Serra do Rio do Rastro SC 01
529ª Trilha - Travessia Morro da Igreja x Serra do Rio do Rastro - Bom Jardim da Serra SC_222
Travessia Cânion Laranjeiras x Serra do Rio do Rastro SC 02

TRAVESSIA COM 22 BELÍSSIMOS CÂNIONS.

Travessia Serra do Rio do Rastro RS x Serra da Rocinha SC é com o Clube Trekking Santa Maria RS 03
Travessia Serra do Rio do Rastro RS x Serra da Rocinha SC é com o Clube Trekking Santa Maria RS 01

1. barraca três estações com varetas de duralumínio pesando no máximo 2 Kg;
  3. saco de dormir com temperatura de conforto de 0 ºC ou extremo de -14 ºC;
Enviaremos por e-mail um check list para os participantes que confirmarem vaga.

Altimetria da travessia: aclive acumulado de 4261 metros e declive acumulado de 4576 metros, portanto, trekking com muitíssima subida acumulada e descida acumulada.

Ponto de menor elevação: 957 metros de altitude. Ponto de maior elevação: 1552 metros de altitude. Altitude média: 1226 metros.
Inclinação máxima de aclive 15,6%. Inclinação máxima de declive -15,3%.
Média de inclinação aclive/declive: 2,9% e -3,1% respectivamente.

1. Conforme condições climáticas, rendimento do grupo e outros motivos de força maior, o percurso da travessia poderá ser alterado. Seja para a segurança de todos ou para manter o cronograma.
2. A travessia será realizada com grupo mínimo de 3 participantes e máximo de 5 participantes.
3. As atividades do Clube Trekking Santa Maria são do tipo trekking, ou seja, são caminhadas pesadas em ambientes naturais (não é passeio). Não é uma atividade física recomendada para pessoas com qualquer grau de obesidade, problemas cardíacos, lesões nos joelhos/articulações, diabetes, osteoporose e outras doenças graves. Por se tratar de um esporte de aventura o participante esta exposto à riscos, tais como: quedas ocasionadas em locais escorregadios ou aclives/declives acentuados, picadas de insetos ou animais peçonhentos, mordida de cachorro, arranhões, alergias devido a flora e fauna, afogamento, hipotermia ou hipertermia dependendo das condições climáticas e  etc. Portanto, é necessário atenção e seguir à risca as informações que o condutor repassar sobre a segurança no local. Verifique sempre se seu condicionamento físico é compatível com o nível do evento.

Caso a(o) participante desista ou cancele a participação na travessia, independente do motivo, aplicam-se as seguintes tabelas de percentual de valor de multa rescisória. Estas de acordo com a antecedência da desistência em relação ao dia de início do evento contando a partir da manifestação por escrito (e-mail ou WhatsApp):
  1. tarifa bancária;
  2. não nos responsabilizamos por custos de remarcação/cancelamento de passagens aéreas/ônibus;