841ª Trilha: belezas naturais de Silveira Martins RS. Sábado 15/07 às 13:30.

Saída: 15/07/2017
Chegada: 15/07/2017

Horários: saída de Silveira Martins às 13:30 e retorno ao mesmo local até às 18:00.
Local de encontro: Praça em Silveira Martins, ir com veículo próprio ou carona (veja abaixo sobre sistema de caronas).
Distância: 13,746 Km a pé, distância aferida por GPS.
Nível da trilha: Intermediário 6.
Índice UV: 3 (Moderado).

O que levar:
► agasalho
► câmera digital
► documento com foto.
► água, recomendo 1 litro.
► lanches, teremos bergamotas e laranjas no caminho.

Sistema de caronas para a ida a Silveira Martins e retorno a Santa Maria:
Participantes com carro: avise após realizar o pagamento da trilha sobre quantas vagas há no seu veículo para caronas. Bem como o local e horário onde as pessoas poderão encontrar com você.
Participantes sem carro: se conseguir carona em um veículo recomendamos o pagamento de R$ 6,00 ao motorista para cobrir as despesas com o combustível da ida e retorno. Durante o deslocamento passaremos na Faixa Velha para Camobi até a rótula para UFSM.

Valor:
R$ 30,00 por pessoa (apenas a trilha), com reserva da vaga antecipada via site e pagamento antecipado.

Inclui: dois condutores, fotos da atividade com câmera profissional, rastreamento da trilha com aparelho SPOT GEN 3 e kit de primeiros socorros.
Não inclui: deslocamentos em veículo e qualquer outro gasto pessoal.

Pagamento:
Antecipado até às 11:00 do sábado 15/07 desde que existam vagas. Vagas preenchidas conforme ordem cronológica de pagamentos.

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SA (041)
Agência:0220
Conta corrente: 3504010801
Favorecido: Tiago de Pellegrini Korb
CPF: 82153728053
BANCO DO BRASIL SA (001)
Agência: 0371-9
Conta corrente: 46.693-X
Favorecido: Tiago de Pellegrini Korb
CNPJ: 14.420.713/0001-19

Pague com o cartão de crédito ou no boleto bancário (clique na imagem abaixo):
Por favor, enviar e-mail com o comprovante do pagamento até às 11:00 do sábado para
: trilhas@clubetrekking.com.br

1. Este evento será realizado (exceto com grande risco de temporal). Cabendo somente ao organizador decidir e avisar a todos participantes (via e-mail cadastrado na reserva da vaga), sobre a sua confirmação até às 11:00 do sábado 15/07. Caso não receba o e-mail verifique o spam do seu e-mail ou entre em contato via e-mail/telefone. Em caso de cancelamento do evento entrarei em contato via e-mail sobre o crédito para futura trilha.
2. O pagamento é antecipado e poderá ser realizado até às 11:00 do sábado 15/07 desde que exista vaga. Não aceitaremos pagamento na hora. É obrigatório enviar o comprovante de pagamento no prazo estabelecido para: trilhas@clubetrekking.com.br
3. Somente aceitaremos cancelamentos via e-mail ou telefone até às 13:00 da sexta-feira 14/07 com devolução do valor pago em crédito para compra de outra trilha. Em caso de desistência após o período citado o participante poderá repassar a vaga a outra pessoa, desde que ela tenha os pré requisitos para participar do evento.
4. As atividades do Clube Trekking Santa Maria são do tipo trekking. Ou seja, são caminhadas pesadas em ambientes naturais (não é passeio). Não é uma atividade física recomendada para pessoas com obesidade, problemas cardíacos, lesões nos joelhos/articulações, diabetes, osteoporose e outras doenças graves. Por se tratar de um esporte de aventura o participante esta exposto à riscos, tais como: quedas ocasionadas em locais escorregadios ou aclives/declives acentuados, picadas de insetos ou animais peçonhentos, mordida de cachorro, arranhões, alergias devido a flora e fauna, afogamento, hipotermia ou hipertermia dependendo das condições climáticas, etc. Portanto, é necessário atenção e seguir à risca as informações que o condutor repassar sobre a segurança no local. Verifique sempre se seu condicionamento físico é compatível com o nível do evento.

Telefones: 55 3317 3400 – 55 99129 0183 (vivo e whatsapp).

TRILHANDO AS BELEZAS NATURAIS DE SILVEIRA MARTINS RS.

TRILHAS: MIRANTE DO GUERINO, GUAMPA, MASSAS E FELTRINA.

Vestuário: use roupas esportivas de secagem rápida e de cores claras, pois andaremos em locais expostos ao sol. Proteja-se com boné ou chapéu, e óculos escuros com proteção UVA e UVB. Use preferencialmente meias de cano médio ou alto para evitar machucados nos tornozelos. Leve um agasalho para o retorno.
Mochila: utilize uma adequada aos seus pertences, preferencialmente com alças de ombros largas e se possível com barrigueira e capa de chuva.
Água: recomendo levar pelo menos 1 litro em garrafas próprias para atividade física. Pode-se utilizar sistemas de hidratação já que eles são mais práticos durante a atividade física.__

Altimetria da trilha: aclive acumulado de 492 metros e declive acumulado de 492 metros, portanto, trekking com moderadas subida e moderada descida acumuladas, recomendo o uso de bastões de trekking.
Ponto de menor elevação: 139 metros de altitude. Ponto de maior elevação: 442 metros de altitude. Altitude média: 299 metros.
Inclinação máxima de aclive 48,9%. Inclinação máxima de declive -28,4%.
Média de inclinação aclive/declive: 8,9% e -7,3% respectivamente.

LOJA CLUBE TREKKING: www.lojaclubetrekking.com.br

Sem título