794ª Trilha: três cachoeiras da Serra do Pinhal – Itaara RS. Sábado 11/02, às 12:45.

Saída: 11/02/2017
Chegada: 11/02/2017

Horários: saída às 12:45 e retorno a partir das 18:10 do bairro Campestre.
Local da saída: Avenida Rio Branco com Rua dos Andradas.
Distância: 9,469 Km a pé, distância aferida por GPS.
Nível da trilha: Básica 4, iniciantes poderão participar.
Índice UV: 13 (Extremo), use filtro solar.
Exposição ao sol: entre 50% e 75% do percurso.

O que levar:
► lanche
► documento com foto.
► água, recomendo pelo menos 1,5 litro.
► R$ 7,30 para a passagem de ida a Itaara (R$ 4,00), com retorno ao centro de ônibus a partir do Campestre (R$ 3,30).

Valores:
R$ 30,00 com reserva da vaga antecipada via e-mail e com pagamento na saída do evento.
R$ 40,00 sem reserva da vaga e com pagamento na saída do evento. Não garantimos vaga sem a reserva.
Gratuita para quem efetuar compra acima de R$ 130,00 na Loja Clube Trekking.

Inclui: fotos da atividade, condutores e kit de primeiros socorros.
Não inclui: alimentação e deslocamento entre Santa Maria a Itaara RS.

Telefones: 55 3317 3400 – 55 8407 1646 (oi e whatsapp) – 55 9692 6796 (vivo).

TREKKING NA SERRA DO PINHAL COM TRÊS BELAS CACHOEIRAS.

BELÍSSIMA TRILHA VIA ESTRADA BELA VISTA E PASSANDO PELO RINCÃO DO CANTO E DO MEIO, COM TRÊS CACHOEIRAS E MIRANTES – ITAARA RS.
656ª Trilha Seis cachoeiras do Rincão do Canto - Itaara RS_027
746ª Trilha duas cachoeiras da estrada Bela Vista - Itaara RS_19

Recomendo o uso de bastão de caminhada.
Vestuário: use roupas esportivas de secagem rápida e de cores claras, pois andaremos em locais expostos ao sol. Proteja-se com boné ou chapéu, e óculos escuros com proteção UVA e UVB. Use preferencialmente meias de cano médio ou alto para evitar machucados nos tornozelos.
Mochila: utilize uma adequada aos seus pertences, preferencialmente com alças de ombros largas e se possível com barrigueira e capa de chuva.
Água: recomendo levar pelo menos 1,5 litro em garrafas próprias para atividade física. Pode-se utilizar sistemas de hidratação já que eles são mais práticos durante a atividade física.

Altimetria: aclive acumulado de 245 metros e declive acumulado de 519 metros, portanto, trekking com pequena subida acumulada e moderada descida acumulada, recomendo o uso de bastões de trekking. Não sabe se a trilha é compatível com seu condicionamento físico? Saiba mais sobre a classificação das trilhas do Clube, clique aqui:

altimetria

Ponto de menor elevação: 143 metros de altitude. Ponto de maior elevação: 426 metros de altitude. Altitude média: 286 metros.
Inclinação máxima de aclive 37,4%. Inclinação máxima de declive -42,6%.
Média de inclinação aclive/declive: 8,5% e -10,2% respectivamente.

LOJA CLUBE TREKKING: www.lojaclubetrekking.com.br

Sem título

Prêmio para clientes da Loja Clube Trekking: www.lojaclubetrekking.com.br

A trilha será gratuita na compra acima de R$ 130,00 de produtos do site e a entrega poderá ser feita na trilha (pagamento antecipado).

Para clientes com crédito de trilhas, efetue a compra do ingresso pelo site. Porém, não efetue o pagamento. Envie e-mail informando sobre o crédito em aberto, para: trilhas@clubetrekking.com.br

É necessário apresentar a nota fiscal na saída do evento.